Friday, December 7, 2007

Blonde Redhead



Tem sido a minha obsessão nestes dias de frio. Tenho ouvido o álbum "Misery is a butterfly" de 2004 umas quantas vezes ao dia, reconheço que não foi fácil de início ouvi-lo por inteiro, mas agora sinto a sua harmonia melódica e de uma força incrível. Os Blonde Redhead fizeram a primeira parte do concerto dos Interpol no passado dia 7 Novembro no Coliseu em Lisboa, que noite que deve ter sido! E o destino fez com que duas bandas de Nova Iorque que eu admiro, tocassem juntas em Lisboa e eu.....em Nova Iorque. Enfim. Confesso que ainda não ouvi o novo álbum "23", mas certamente depois destas doses diárias de BR estou ansiosa para o adquirir.

2 comments:

Ricardo Fradique said...

E de repente quando descubro um novo som, vejo que afinal aquele nome não me era nada estranho "blonde redhead", pois não foi aqui no láestá que ouvi este nome que não me disse nada na altura, mas hoje não parei de ouvir o single 23 que é mesmo muito bom, espero que já tenhas entretanto comprado o albúm ou ouvido mais BR...

Ricardo Fradique said...

silently tb vale mt a pena, é o q anda a dar pelas ondas radarianas eheheh